Bruno Lage será o novo treinador do Benfica e a sua equipa técnica deverá ser a mesma que o acompanhou no Botafogo, no Brasil.
Alexandre Silva, Luís Nascimento e Carlos Cachada são adjuntos, Jhony Conceição e Diogo Camacho desempenham funções de analistas.
Campeão pelas águias vai substituir Schmidt e A BOLA recorda o percurso do treinador
«Eles têm o mesmo percurso de base no Benfica e no Sporting, experiência a vários níveis. Do Championship e da Premier League. Todos estiveram na base e alguns têm estado comigo nos meus trabalhos no Benfica e no Wolverhampton», explicou, quando foi apresentado no Botafogo.
Alexandre Silva trabalhou no Benfica e no Sporting, ao passo que Carlos Cachada passou por Al Ahli, Swansea e Middlesbrough, antes de estar ao lado de Bruno Lage. Estes dois têm formação para desempenharem papel de preparador-físico.
Luís Nascimento, por seu turno, será o adjunto mais próximo de Bruno Lage, o braço direito do técnico de 48 anos. É o irmão e conhece o Benfica e o Seixal como Lage, como a palma das suas mãos, e trabalhou no clube entre 2005/06 e 2018/19.
Jhony Conceição e Diogo Camacho são analistas da confiança de Lage, que não conta com treinador de guarda-redes na sua estrutura e poderá voltar, por isso, a trabalhar com Fernando Ferreira, que já está no clube e respondia a Roger Schmidt.