IMPRENSAtop

SIC, Expresso, Renascença e mais uns quantos aziados com a vitória do Benfica

PUB

Para estes instrumentos de comunicação, que demonstram estar muito aflitos com as vitórias do Benfica, tenho a dizer que ainda estamos a 5 pontos da liderança. Não é preciso este azedume todo pela 3ª vitória da era Bruno Lage. Entende-se que as vitórias do Benfica, não trazem sucesso em termos de audiências, engagement ou para a criação de narrativas que semeiam o divisionismo, mas não é preciso tanta azia espalhada na Comunicação Social. Até uns quantos que dizem defender o Benfica nas Tv´s, mostraram ontem, que não gostam de um Benfica a somar pontos.

A SIC chega ao ponto de dizer que o Benfica defrontou uma equipa de garotos. Não fosse o Otamendi e o Di Maria a estarem no plantel, e o Benfica teria a média de idades inferior à do Boavista. Com os dois no plantel, o Benfica tem uma média de 26,4 anos, enquanto a equipa de garotos tem 25,4 anos. Grande diferença, sem dúvida.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Mas não ficamos por aqui. Agora é a vez do Expresso, jornal do mesmo grupo. Não é uma notícia, é um artigo de opinião do escritor Bruno Vieira Amaral. Finalmente vamos ter aquele amigo lagarto a falar de tudo menos das arbitragens do Sporting. Já não vamos ter, à segunda-feira, um tipo a chatearmos com o futebol que a sua equipa não pratica. Agora é mais perdões e modelos de negócio com o BESA.

Quanto às arbitragens, o destaque vai para a Renascença e para os penaltis que foram sonegados ao Benfica. No Sporting são erros mas não faz mal, segundo eles. Já o Benfica não há cá penaltis nenhuns quando toda a gente diz o contrário. Talvez precisem de conteúdo para colocarem os lagartos a falar à segunda-feira.

Pub

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica