Advertisement

A alegada reunião no Catar por Enzo Fernández

Até podem fazer por zoom, são 120 milhões

Advertisement

Até podem fazer as reuniões via Zoom ou google meet, o preço é o que todos sabem

 

As grandes exibições de Enzo Fernández no Campeonato do Mundo pela Argentina e no Benfica continuam a marcar a atualidade e o médio do Benfica, de somente 21 anos, continua a ser apontado como o grande candidato a dominar muito em breve o mercado de transferências.

Ontem, a ESPN argentina avançou que, nos últimos dias, teria decorrido uma reunião no Catar entre empresários em representação de grandes clubes europeus e que Enzo e o cenário da sua saída do futebol português foram temas dominantes.

De Espanha fala-se muito do interesse de Real Madrid, Atlético de Madrid ou Barcelona, de Inglaterra têm igualmente chegado indicadores de que Manchester City, United ou Liverpool já sinalizaram Enzo Fernández, mas, por mais reuniões e conversas que possam passar para a imprensa, a SAD do Benfica não pensa em vender o passe do argentino (o River Plate mantém 25 por cento dos direitos económicos do jogador) agora na janela de janeiro, nem no final da temporada.

O valor da cláusula de rescisão são os 120 milhões de euros. O Benfica tem, porém, a consciência de que será muito improvável que consiga manter Enzo no seu plantel para lá do próximo verão, apesar do contrato assinado durar até 2027. Mas vai fazer o que tem a fazer para manter o jogador no plantel para a próxima temporada.

Leia também: “É favorito porque tem Cristiano Ronaldo. Se for pelos outros esqueçam”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo