A campanha anti-Roger continua na Abola
Já se percebeu que os ataques não vão parar mesmo perante a indiferença do clube que não veio publicamente defender o treinador.
Com as polémicas em torno do FC Porto a liderarem a agenda, os jornalistas preferem ignorar os constantes ataques de Pinto da Costa, à imprensa e aproveitam as gargalhadas dos Sérgio Conceição em modo padre. Fosse o Roger Schmidt a virar em modo agressivo, como aconteceu com o Sérgio, após derrota com o Barcelona, a conferência de imprensa não tinha terminado à gargalhada.
Hoje o Benfica, com tradutor, fez a vontade aos jornalistas mais burros. Fizeram as perguntas em português e o treinador respondeu em inglês. Agora para os burrinhos da polémica, podem fazer as perguntas com a rasteira que quiserem. Cabe ao treinador passar à frente sempre que se sentir atacado.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
A RTP já foi questionada pelos adeptos, assim como a Rádio Observador. Para além disso, aparece o Serpa com um discurso que não corresponde à realidade. A típica tática dos Gaspares Ramos desta vida, que só têm palco nos momentos menos positivos do clube. Felizmente não o ouvíamos há muito tempo o que é um bom sinal.
Quanto ao Serpa nem merece comentários. Quanto mais atacarem o treinador mais o defendemos.