Advertisement

Ex-árbitro que atacou Schimdt recebeu 60 mil do Sporting

Advertisement

Não admira que esteja nos podcasts com o Inácio. No tempo de Bruno de Carvalho é que era bom.

 

Passaram quase 24 horas e não houve qualquer reação por parte das entidades competentes, em relação ás declarações xenófobas contra o treinador do Benfica, Roger Schmidt. Fosse ao contrário, a polémica estava instalada com pedidos de opinião de todos os intervenientes do futebol. Tratando-se do treinador do Benfica, assobiam para o lado fazendo de conta que não existiu.

Pedro Henriques comenta na RTP e os adeptos têm expressado o seu desagrado ao canal perante um ex-árbitro que atacou um treinador.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Devemos recordar que o ex-árbitro Pedro Henriques, comentador televisivo, foi avençado do Sporting de 2013 a 2018, tendo faturado ao clube 60 mil euros. A avença foi denunciada pelo presidente do SP Braga, quando foi eliminado da Taça da Liga pelo Sporting.

Já a imprensa, que tanto se une contra o treinador do Benfica, não publicou uma única notícia sobre o assunto. Isso só demonstra que estão contra o treinador do Benfica e que lhe desejam o pior no clube. Felizmente, os Benfiquistas já perceberam isso.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados