A cartilha para todos os representantes do Benfica. Chega de lavagens cerebrais de insolventes!

Advertisement

Desculpem, mas chega. Há que tomar uma posição dura e irrepreensível perante os baluartes, os xicos falidos e afins do Tugão. Não se pode permitir que permanentemente façam lavagens cerebrais nas redes sociais onde são seguidos por milhares de pessoas e intoxiquem o ambiente do futebol Português com mentiras, insinuações e desonestidades dia sim, dia sim. Não pode.

Há que pegar neste jogo, e sim, fazer uma cartilha a partilhar por todos os representantes do Benfica na Comunicação Social para impedir que se perpetue o jogo de ontem como um jogo com “dois penaltis por assinalar e um golo mal anulado” e de grande prejuízo do Calor da Noite. TODA A GENTE RACIONAL TEM APENAS DE DIZER E DIFUNDIR POR TODOS OS CANAIS O SEGUINTE:

[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]Não vamos permitir que se façam de vítimas por causa de um suposto penalty de bola na anca e um pseudo golo anulado em que a defesa pára toda porque é assinalado (mal, sim) fora de jogo.

E já agora, para entrarmos na análise pormenorizada do jogo de ontem, então vamos a isso. Um aviso: não vão gostar porque vai ser reposta aqui cabalmente a verdade do jogo no que diz respeito a matéria de arbitragem!

Aqui vai:

– Minuto 1. Pontapé de Ricardo em Cervi. Cartão amarelo por mostrar.

– Minuto 5. Cotovelada de Aboubakar em Salvio. Foi marcada falta e o amarelo ficou no bolso uma vez mais.

– Minuto 6: Entrada a ceifar por trás de Sérgio Oliveira. Não percam esta imagem porque à frente vai ser útil. Amarelo no bolso.
https://abload.de/img/fh1auh.gif

– Entrada para vermelho de Felipe aos 10 minutos de jogo, em qualquer parte do Mundo menos no Estádio do Calor da Noite. Nem amarelo.

– 19 minutos: Sérgio Oliveira nova ceifadela por trás a Pizzi. Amarelo? Ahah, estamos a falar de Jorge Sousa no Dragão, amigos…Era o segundo amarelo. Aos 19 minutos, o Calor da Noite estava a jogar com 9 jogadores (seguindo o critério de Jorge Sousa aplicado nos amarelos de Zivkovic)
https://abload.de/img/se1aonf.gif

– Alex Teles faz falta na linha lateral com pontapé nas canelas de Jonas. Nem falta, quanto mais amarelo.

– Luisão é empurrado por Danilo na área do Calor da Noite aos 11 minutos.

– Herrera faz falta por trás a travar contra ataque Cervi a dirigir-se na zona central do terreno para a área adversária. Amarelo no bolso.
https://abload.de/img/bjkuc3.gif

– Minuto 25: Lançamento para a área, Aboubakar empurra Danilo. Árbitro marca falta de…Jardel!
https://abload.de/img/22kvsty.gif

– Marega falha isolado rematando para fora depois de corte limpo de Jardel. Canto para o Porto. Seria pontapé de baliza.
https://abload.de/img/lo2krc.gif

– Danilo simula agressão por cotovelada de Jonas. Diretor Desportivo do Porto arma confusão de meia-noite reclamando e coagindo a equipa de arbitragem para expulsar Jonas, que por sua vez, não faz absolutamente nada. Árbitro avisa somente.

– Ricardo com a sola da chuteira na perna de Cervi. Nem falta. Nem amarelo. Seria o segundo no jogo e consequente vermelho para Ricardo. Segue jogo.
https://abload.de/img/hj70fyr6.gif

– Aboubakar pede a árbitro para consultar VAR fazendo o gesto. Sabem o que está previsto nas regras? Que o jogador que o fizer terá de levar amarelo. Levou? Óbvio que não. E lembram-se do minuto 5 acima descrito? Pois é. Era o segundo amarelo também. O Calor da Noite ia para os balneários com 7!!!!! jogadores (mais uma vez, partindo do pressuposto da assunção do mesmo critério de Jorge Sousa na expulsão de Zivkovic)
https://abload.de/img/geuzub.gif

– Filipe, o Vale Tudo, empurra Jonas pelas costas travando contra ataque prometedor do Benfica quando este seguia em linha recta para a área do Calor da Noite. Na queda consegue ainda pisar deliberadamente Jonas. Nem amarelo. Nem vermelho. Seria o segundo vermelho do jogo para um jogador que…nem um amarelo levou! Inacreditável.
https://abload.de/img/123645fds00.gif

– Zivkovic leva um amarelo por se colocar em frente de uma reposição de jogo. No minuto seguinte é expulso com segundo amarelo num lance para trás do meio-campo onde o jogador do Calor da Noite se dirige para a linha lateral. Alguém que explique publicamente onde se enquadra esta sanção nas Leis da Arbitragem
https://abload.de/img/a2hpnf.gif
https://abload.de/img/am5yr11.gif

– Alex Teles corta bola com a mão travando contra ataque do Benfica. Nem falta, quanto mais amarelo. Seria o segundo.
https://abload.de/img/mn6q7x.gif

Por página de facebook de Arquivo do Pôncio [/su_expand]