O carro onde seguia, ontem à noite, a mulher de Sérgio Conceição e dois dos seus filhos, foi apedrejado à saída do estádio do Dragão, depois de a equipa ter sido goleada por 0-4 pelo Club Brugge, para a Liga dos Campeões.
No carro seguiam Liliana Conceição e os filhos Rodrigo, de 22 anos – que está no plantel e ontem esteve no banco -, e José, de 7 anos, que terão igualmente sido insultados pelo grupo.
Os vidros da viatura ficaram partidos e os ocupantes terão sido atingidos, num momento de enorme pânico para a família de Sérgio Conceição.
O Clube repudia o ataque e ataca a Policia que tanto protege as claques do seu clube.
“O FC Porto repudia totalmente o ataque ao carro da família do treinador Sérgio Conceição, ontem à noite, na saída do Estádio do Dragão.
O FC Porto lamenta, ainda, a falta de proteção das autoridades, e apela a que o autor ou autores deste ato selvagem sejam rapidamente identificados e responsabilizados.”
No fim de semana passado foi a descriminação com uma criança de 10 anos e agora atos violentos contra a mãe e filho de 7 anos do treinador do FC Porto, por parte dos seus adeptos.
Não podia deixar de ser que neste momento estamos solidários com a família conceição deixando-lhe um forte abraço de força.
Leia também: Tribunal da Relação confirma condenação do FC Porto no caso dos e-mails