ArbitragemFPFtop

Adivinha quem é o VAR do SL Benfica-SC Braga. O mesmo que afastou o Benfica da Taça

Aproveitam a contestação a tudo o que se passa no Benfica para fazer estas nomeações maravilhosas. Prejudicou o Benfica na Taça de Portugal e é nomeado para um jogo importante

PUB

Enquanto andam a brincar ao minuto 10, quando deviam era gritar pelo o Benfica durante o jogo todo, o Conselho de Arbitragem aproveita a contestação para meter um VAR que deveria estar demitido há muito tempo.

O árbitro vai ser João Pinheiro. Árbitro que na taça não expulsou Gonçalo Inácio e não assinalou um penalti a favor do Benfica. Mas a pior nomeação vai para o VAR. Estar Hugo Miguel como VAR é uma afronta ao Benfica. Beneficiou o Sporting no campeonato e na Taça de Portugal e ajudou a afastar o Benfica.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Ninguém se esqueceu dos casos destes jogos e é uma vergonha que o Benfica tenha de levar com o Hugo Miguel no VAR e o João Pinheiro como árbitro. Isto é para quê? Para colocar o Sporting campeão no dragão e resolver já a questão? É isso que o Conselho de Arbitragem quer?

Tenham vergonha na cara!

Pub

João Pinheiro, árbitro da AF Braga, foi nomeado pelo Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol para apitar o Benfica-Braga, da 31.ª jornada da Liga Betclic. O jogo disputa-se no Estádio da Luz às 18h00 de sábado, 27 de abril.

O juiz do encontro vai ter Bruno Jesus e Luciano Maia como assistentes e Carlos Macedo no papel de quarto árbitro.

O videoárbitro (VAR) será Hugo Miguel, e o assistente (AVAR) André Campos.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado