Futeboltop

“Agora é tarefa de todos trazê-lo de volta e mostrar que pode ser útil. A equipa precisa dele”

PUB

Mister Roger Schmidt abordou o tema do momento e demonstrou que continua a contar com o jogador e com a pessoa que é Kokçu

 

Ao contrário da cartilha que começa por aí a circular de que o treinador e o João Mário queimaram o Kokçu, as declarações de Schmidt demonstram o contrário.

Advertisement

“Não podia ser convocado depois daquela entrevista. Li o que ele disse, mas ainda não falei com ele. Vou falar depois da seleção. O mais importante é que esta entrevista não se adequa ao que é o Kokçu. É um pouco incompreensível. Gosto dele como jogador e como homem. Tem muitos jogos, marcou golos e fez assistências. Vou ter de falar com ele. Não é bom para a equipa, para o clube e para ele, especialmente. Coloca-o numa situação difícil, mas agora é tarefa de todos trazê-lo de volta e mostrar que pode ser útil. A equipa precisa dele.” disse o treinador na conferência de imprensa.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A sede de bater no treinador é tanta que nem se dão ao trabalho de ouvir o que disse o treinador. Ou então também não devem perceber inglês, tal não é número de perguntas em português que fazem.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados