Altas temperaturas provocam mergulhos no Dragão e em Alvalade
Taremi liderou na prancha dos saltos para a piscina
Está quase a arrancar a nova temporada do campeonato português e há duas coisas que não vão mudar. A arbitragem portuguesa e o “contra tudo e contra todos” do clube com mais penaltis e mais expulsões. O Benfica é que é o culpado por gastar milhões em jogadores e treinadores quando a solução está no salto para a piscina.
Vejamos o salto ballet de Taremi no amigável diante o Mónaco. Antes do contacto o piscineiro do FC Porto já está em posição de pirueta antes de cair. O árbitro vê a queda e prontamente assinala penalti para o Porto.
Andam clubes a gastar milhões em reforços para jogar neste tugão onde as estrelas são os medíocres da era do toquezito à VAR. Que nojo.pic.twitter.com/PVQPGDyNoS
— Benfica FM (@benfica_fm) July 23, 2022
Francisco J. Marques, arguido num caso de violência doméstica utilizou a conta de Twitter para pedir proteção a Mehdi Taremi, por mais um ano.
Só por clubite doentia é que se pode levantar dúvidas sobre este derrube, naturalmente sancionado com penálti. A perseguição a Taremi está em crescendo, o que antecipa uma época em que vamos estar sob ataque. Temos de estar unidos, confiar no presidente, no Sérgio e nos jogadores pic.twitter.com/AZ9HPl9kna
— Francisco J. Marques (@FranciscoMarkes) July 24, 2022
Já em Alvalade, perto do minuto 90, António Nobre marcou grande penalidade para o Sporting por suposta falta sobre Marcus Edwards na grande área. Um jogador que diz que não mergulha, o salto foi vergonhoso. O que vale é que o VAR mostrou que extremo inglês andou na simulação.
ahasuhaushash pic.twitter.com/kjlEnReVt0
— rodrigo (@Oliv3ira05) July 24, 2022