Advertisement

António Salvador presta vassalagem ao FC Porto e manda bocas ao Benfica

Presidente do SC Braga fala dos negócios em curso desrespeitando o Benfica

Advertisement

Quando vierem com a história de que o SC Braga é o Benfica B, é favor de mostrarem as declarações do António Salvador. “Baixa as calças” quando se trata do FC Porto e faz-se de difícil quando se trata do Benfica.

“Uns fazem abordagens através de terceiros e da comunicação social, outros fazem abordagens de forma institucional, correta e com lisura. E nesse caso, sim, poderemos conversar e analisar. Qualquer jogador que saia, o SC Braga terá que receber um justo valor, porque os jogadores merecem-no e o clube também”, disse o presidente do SC Braga.

Advertisement

Depois destas declarações, a Cofina, através do seus meios, pode escrever que “as declarações de António Salvador irritam Rui Costa” ou irritam a direção do Benfica. Não querendo retirar valor ao jogador, se fosse ao Benfica partia para outras opções depois do presidente “baixar das calças” ao FC Porto. O Ricardo é um grande jogador mas não é o último na sua posição. Se o Benfica até vir a contratar o jogador, é muito bem vindo. Se depois destas declarações entender que não se justifica e partir para outras paragens, acho muito bem.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo