APANHADOS! Hacker que roubou os mails do Benfica com ligações aos Baluartes do Dragão

Publicidade

Pedro Bragança, Diogo Faria(os Baluartes que comentam no Porto Canal) e Rui Pinto(o Hacker do roubo). Conhecem? OK, vamos então a isso.

Pedro Bragança gere, em conjunto com Diogo Faria, a página Baluarte Dragão. Uma das páginas que mais ódio e fanatismo debita no futebol Português e que é seguida por doentes que olham para a mesma como uma cartilha religiosa.

Publicidade

Diogo Faria, para além de gerir a página com Pedro Bragança, editou um livro em co-autoria com Francisco Marques, o insolvente que andou durante meses a ler em público informação privada de uma Sociedade Desportiva concorrente àquela que lhe paga o ordenado.

E Rui Pinto? Pois bem, Rui Pinto é o tal hacker que alegadamente cometeu o crime de pirataria informática que atingiu o Benfica. Curiosamente, Rui Pinto começou por atacar o Calor da Noite quando Alexandre Pinto da Costa fazia negócios menos claros e que prejudicavam esse mesmo clube, sendo por isso um alvo a abater por todos os aficcionados do Calor da Noite.

E o que têm em comum estes 3 garotos? Estes 3 canalhas são amigos e 2 deles foram colegas de curso como se prova pelos documentos que partilhamos. E é precisamente esta criminalidade organizada a que nos temos vindo a referir. E não ter ainda acontecido absolutamente nada a estes canalhas é algo que deve envergonhar todo o País e todas as entidades responsáveis por garantir o correcto funcionamento de um Estado de Direito.

Rui Pedro Gonçalves Pinto é o nome do hacker (o pai é Filipe Gonçalves):

https://sigarra.up.pt/flup/pt/fest_geral.cursos_list?pv_num_unico=200805324

Diogo Faria:

https://sigarra.up.pt/flup/pt/fest_geral.cursos_list?pv_num_unico=200808351

 

Este é um artigo do Arquivo da fruta.
Pub

Subscrever Blog via email

Indique o seu endereço de email para subscrever este site e receber notificações de novos artigos por email.

Junte-se a 1.255 outros subscritores