FC Porto fica em silêncio depois de “Arthur Cabral” atacar novamente em Faro
Este foi o comunicado da semana passada na conta oficial da comunicação do FC Porto: “Enquanto o FC Porto é o clube com mais amarelos no campeonato, enquanto Francisco Conceição é o segundo jogador com mais amarelos do campeonato, ele que nem 500 minutos de jogo tem, Arthur Cabral nem um singelo cartão amarelo viu depois destas duas cotoveladas frente ao Boavista. Assim não admira que o Benfica seja o clube com menos amarelos. Assim se adultera a realidade do campeonato, porque a diferença de critérios resulta numa ofensa gritante à verdade desportiva.”
Enquanto o FC Porto é o clube com mais amarelos no campeonato, enquanto Francisco Conceição é o segundo jogador com mais amarelos do campeonato, ele que nem 500 minutos de jogo tem, Arthur Cabral nem um singelo cartão amarelo viu depois destas duas cotoveladas frente ao Boavista. pic.twitter.com/Blg1oZ83r5
— FC Porto Media (@MediaPorto) January 20, 2024
Depois destas criticas nas redes sociais, vemos o tal “Arthur Cabral” a usar os cotovelos para agredir o jogador do Farense, que o deixou a sangrar. Nem amarelo levou.