ATAQUE AO BENFICAAzuistop

Lionn recorda que Vieira estava chateado com os resultados do JJ mas o treinador era o Vitória

PUB

O treinador disse em tribunal que os jogadores lhe tinham pedido para não jogar e o Lionn diz precisamente o contrário.

 

“Que eu sabia o Cássio e o Marcelo nunca se recusaram a jogar. Na altura acho que mostrei as mensagens ao Cássio e ao Marcelo, mas não me recordo se mostrei ao treinador. Lembro-me que o treinador me disse para pensar só no jogo e que depois íamos à polícia, mas acabei por não jogar porque não estava em condições. Estava em dúvida e antes do jogo fiz um teste, mas não consegui por causa da lesão numa coxa”, asseverou Lionn.

Advertisement

Faz sentido aliciar um jogador que está em duvida para o jogo. Mais ainda quando o treinador veio dizer que pediram para não jogar o jogo.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Pedro Martins: «Lionn, Marcelo e Cássio pediram-me para não jogar frente ao Benfica»

Juiz: Disse então que o César lhe perguntou se ia jogar frente ao Benfica e também disse que o César lhe disse que o presidente do Benfica lhe queria pagar 80 mil euros, bem como que o César lhe disse que o presidente do Benfica estava chateado com Jorge Jesus por causa dos resultados.

Lionn: Recordo-me.

Pub

Lionn recorda-se de Boaventura lhe ter dito que Vieira estava zangado com JJ por causa dos resultados… Quando chegou ao jogo com Rio Ave, o Benfica tinha vencido 21 dos 22 jogos anteriores para a Liga (perdeu apenas com FC Porto) e o treinador era Rui Vitória!

Como acreditar nisto?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo