IMPRENSAtop

Artigo do Record enganador com mais uma mão cheia de nada antes de um jogo importante do Benfica

PUB

Estamos a poucas horas de mais um jogo importante do Benfica na Europa e temos uma imprensa rameira dos azuis e brancos, ao ataque. Caro leitor desculpe, mas só pode ir com estes termos. Já a semana passada a imprensa tentou importunar o foco do Benfica e hoje, depois de uma derrota do FC Porto, de uma discussão do Presidente com o treinador por causa de reforços e um VAR a desligar-se no dragão, a imprensa volta a manter o foco no Benfica usando a manipulação.

Hoje o Record faz uma página sobre o E-toupeira. Caso que já foi comunicado pelo Benfica(VER AQUI) e que nem uma referencia foi feita ao assunto que é tema naquele jornal, pelo segundo dia. Então os experts escreveram como título, que “os patrocinadores do Benfica mantêm-se atentos”. Depois de ler a notícia, constatamos que os patrocinadores nem quiseram falar sobre o assunto. A Emirates e a NOS não atenderam e os outros não responderam. Quem deduz que se mantêm atentos, são as pessoas que assinam aquela notícia. Isto não é o Sporting, em que no Cashball, havendo uma confissão, alguns patrocinadores fecharam a torneira.

Advertisement

Mas depois percebemos porque se fez uma página com uma dedução que é feita pelo jornal e não pelos patrocinadores.

Pub

Um director adjunto que chega a usar até casos arquivados para atacar o Benfica. Percebemos e lamentados mais uma encomenda.

Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica