Advertisement

Artur Soares Dias coloca dois jogadores de fora do próximo jogo frente ao Sporting

Record preferiu destacar a opinião de um humorista para picar o Benfica. Soares Dias gostou tanto que colocou dois do Rio Ave de fora do próximo jogo frente ao Sporting

 

Depois da vitória do Sporting na Europa frente aos suíços do Young Boys, o jornal Record preferiu destacar a opinião de um humorista para picar a vitória do Benfica e os jogos em que os adversários foram todos bem expulsos.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“Foi uma uma boa exibição, como o Sporting nos tem habituado. Foi consistente, segura e houve a capacidade de concretizar, que às vezes falha. Teve também o grande atrativo de sabermos o que é jogar à Benfica…contra 10, apesar de ter sido por pouco tempo. A eliminatória nunca está resolvida até porque o Young Boys é líder no campeonato suíço e a equipa não parece assim tão má, mas está muitíssimo bem encaminhada”, escreveu o Eduardo Madeira e publicou o jornal.

Quem deve ter gostado da piada foi o árbitro do Famalicão-Rio Ave, Artur Soares Dias.  Aos 90+5, Boateng é empurrado pelo De Hass e ambos levam amarelo. 2 minutos depois, é a vez de Aderllan levar amarelo por cortar a bola. Ambos os jogadores não vão defrontar o Sporting na próxima jornada. Aderllan Santos jogou todos os jogos do campeonato e conta com 2128 minutos enquanto Boateng soma 17 jogos e 1336 minutos.

Duas baixas de peso sempre são o “grande atrativo de sabermos o que é jogar à Sporting”.

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados