João Mário e Florentino falaram sobre o jogo de hoje em que o Benfica diz adeus à competição.
Sobre o jogo de hoje: “Tivemos grande parte do controlo do jogo, disputado, sabíamos que o adversário era forte em casa. Tivemos momentos para marcar primeiro, não aconteceu. Perder nos penáltis é sempre triste, mas faz parte do futebol.”
Desilusão nos penaltis e a eliminação: “Não direi que é um problema, não direi que é uma lotaria. Às vezes a felicidade sorri-te a ti e não ao adversário.”
A luta pelo Campeonato: “Enquato for possível, vamos acreditar. Temos o dever de acabar a época muito bem. Assim o clube nos exige.”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Florentino
Sobre a eliminação: “A equipa toda está desiludida, não apenas eu. Estivemos consistentes durante os 120 minutos. Se calhar sem o futebol dos últimos jogos. Sabíamos que ai ser difícil, mas a equipa portou-se bem. O detalhe faltou e fez a diferença.”
O golo sofrido: “São pequenos detalhes que fazem a diferença. A equipa esteve concentrada, foi uma distração. Demos tudo em campo e saímos de cabeça erguida.”
As reações de Di Maria e António Silva depois de falharem o penalti: “Quando falha um falham todos. Estamos todos unidos.”