Futeboltop

“Às vezes a felicidade sorri-te a ti e não ao adversário.”

João Mário e Florentino comentaram o resultado frente ao Marselha

PUB

João Mário e Florentino falaram sobre o jogo de hoje em que o Benfica diz adeus à competição.

Sobre o jogo de hoje: “Tivemos grande parte do controlo do jogo, disputado, sabíamos que o adversário era forte em casa. Tivemos momentos para marcar primeiro, não aconteceu. Perder nos penáltis é sempre triste, mas faz parte do futebol.”

Advertisement

Desilusão nos penaltis e a eliminação: “Não direi que é um problema, não direi que é uma lotaria. Às vezes a felicidade sorri-te a ti e não ao adversário.”

A luta pelo Campeonato: “Enquato for possível, vamos acreditar. Temos o dever de acabar a época muito bem. Assim o clube nos exige.”

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Florentino

Sobre a eliminação: “A equipa toda está desiludida, não apenas eu. Estivemos consistentes durante os 120 minutos. Se calhar sem o futebol dos últimos jogos. Sabíamos que ai ser difícil, mas a equipa portou-se bem. O detalhe faltou e fez a diferença.”

O golo sofrido: “São pequenos detalhes que fazem a diferença. A equipa esteve concentrada, foi uma distração. Demos tudo em campo e saímos de cabeça erguida.”

Pub

As reações de Di Maria e António Silva depois de falharem o penalti: “Quando falha um falham todos. Estamos todos unidos.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo