Nestes últimos dias, a narrativa anti-Benfica é a de que o clube não sabe o que está a fazer e que o planeamento é feito em cima do joelho, pois ontem chegaram mais dois reforços em que os amigos do Mendes, nem sonhavam. Foi bom ver o Record a dizer que o acordo com o defesa-direito do Genk estava fechado e horas depois, aparece outro jogador vindo do Manchester City. A azia é tão grande que acabam por chamar parvalhões ao pessoal das redes sociais e ainda criam estas narrativas.
Mas isto não fica por aqui. No canal em que se esforçam para ter audiência e que não estão a conseguir, dizem disparates como o que vai ver a seguir.
Na segunda pic.twitter.com/MQ6HrjLUOJ
— svids8 vids (@svidsv323) August 29, 2024
Para este individuo o Benfica está muito mal porque ainda conta com Casper Tengsted, que como todos sabem menos ele, já não está no Benfica. Chegamos a este ponto de usar a incompetência para atacar o Benfica. E já nem vou às medalhas de lata em que o Benfica faz mal em não vender o Marcos Leonardo mas que faz mal vender jogadores. Nem vou por aí porque essa então é só mais uma entre muitas.
Isto mais não é que alimentar os avençados dos agentes desportivos e o meninos das bolhas das redes sociais. Saem todos a ganhar e lamentavelmente o único que sai a perder é o Benfica.