Atleta do FC Porto atira garrafas para a bancada e no Jamor há confusão entre adeptos da mesma equipa
Enquanto no Basquetebol são os atletas que estão a atirar objetos para as bancadas, no futebol são as claques que andam na luta pela liderança do "Porto Nobo".
Vamos estar atentos ao que a Federação Portuguesa de Basquetebol vai fazer ao FC Porto e ao atleta que arremessou uma garrafa para a bancada no jogo desta tarde com o Ovarense.
Se no Basquetebol o atleta do FC Porto andou a atirar garrafas para a bancada para quem o provocava, no Futebol são as bancadas que resolveram andar à pancada entre os seus adeptos.
FC Porto, em qualquer modalidade, é apenas isto. Os seus atletas devem receber um curso em como ser ordinário e vulgar. pic.twitter.com/JcogPPwBoR
— ShadowsNGB (@ShadowsNGB) May 26, 2024
Alguns adeptos do FC Porto envolveram-se em cenas de pancadaria no exterior do Estádio Nacional, no Jamor, junto a uma das entradas no recinto. Aconteceu cerca de 15 minutos antes da hora marcada para o início da partida.
❗ Grande confusão no exterior do Jamor com adeptos do FC Porto: polícia dispara balas de borracha pic.twitter.com/I6VqsjapQm
— Record (@Record_Portugal) May 26, 2024
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
🚨 Final da Taça de Portugal: pancadaria entre os Super Dragões nas bancadas do Jamor#fcporto #porto #sporting #tacadeportugal #taçadeportugal #tdp #superdragoes #superdragões #sd #jamor pic.twitter.com/gg1bENefgJ
— Record (@Record_Portugal) May 26, 2024
O corpo de intervenção da PSP foi chamada e teve de intervir, disparando balas de borracha para dispersar a multidão. Foram detidos adeptos, de acordo com a CNN Portugal, e foi pedido reforço policial.
Também no interior do estádio se registou um episódio de confrontos entre adeptos dos dragões. Dois indivíduos foram detidos, adianta a CMTV.