Futeboltop

Benitez que não propôs um voto por cada sócio fala “golpe estatutário”

O antigo candidato às eleições do Benfica, deveria responder sobre as propostas que não apresentou e que elogiou nos rivais como "bofetada de democracia"

PUB

O candidato derrotado nas últimas eleições, Francisco Benitez, aproveitou a contestação no Twitter e no Discord para dizer isto: “Pelas palavras de Rui Costa na entrevista à BTV, está a preparar-se mais um golpe estatutário por parte da Direção e Mesa da AG. Os Benfiquistas devem mobilizar-se para garantir a sobrevivência da democracia no nosso clube.”

Benitez, que fala em golpe estatutário indo de encontros dos “chatos”, palavra usada por um outro companheiro de blog que é conhecido por ser contra Vieira. Vou relembrar a ‘bofetada de democracia’ que o sr. Francisco mencionou quando Villas-Boas venceu Pinto da Costa, apontando para os número de votos. Devo recordar também, que a proposta do movimento ‘Servir o Benfica’, do qual o sr. Benitez é o líder,  não era de cada sócio tem direito a um voto.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Número de votos para cada sócio segundo o Movimento Servir o Benfica:

  • 1 voto por cada 5 anos de sócio
  • sócios com mais de 75 anos, 25 votos

Não gosto de andar nestas tricas entre benfiquistas mas o sr. Benitez como Benfiquista que é, teria a ganhar mais se fosse apelar à união em torno do clube e não andar a falar em golpes promovendo o divisionismo que os “Chatos” tanto gostam.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo