Benfica perante o silêncio do Conselho de Disciplina que castiga o Benfica com mais de 10 mil euros por arremesso de duas cadeiras, por parte dos adeptos, anunciou que participou do presidente do FC Porto.
O Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de futebol, só tem olhos para encher os bolsos à conta do Benfica. Esta semana foram mais de 10 mil euros por arremesso de duas cadeiras, por parte dos adeptos, em Chaves.
Sobre o penalti no Chaves-Benfica, o Conselho de arbitragem, colocou na jarra, António Nobre que fez de VAR. Perante todas estas situações o Benfica começo a agir.
“O Sport Lisboa e Benfica informa que fez uma participação no Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol relativa às declarações do Presidente do FC Porto tornadas públicas na quarta-feira, dia 19 de abril. Declarações que visam condicionar as arbitragens neste final de Campeonato e que, não tendo merecido ação do Conselho de Disciplina nas últimas 48 horas, justificam este procedimento do Sport Lisboa e Benfica”, lê-se na newsletter diária o clube da Luz, esta sexta-feira.
Leia também: Em pânico: Conceição atira-se a Rui Costa