BASQUETEBOLModalidadestop

Benfica comunica a saída de Carlos Lisboa

PUB

O Sport Lisboa e Benfica informa que Carlos Lisboa retoma o cargo de Diretor-Geral das Modalidades já a partir do mês de agosto.

 

Esta nova etapa é o culminar de uma reflexão conjunta, em face das exigências que se colocam ao universo benfiquista, encerrando, a pedido do Carlos Lisboa, um desafio que avocou com enorme espírito de missão no regresso à liderança da equipa de basquetebol, em março de 2019. Um trajeto notável de dedicação e sucessode profissionalismo e elevado espírito competitivo que vai agora prosseguir ao serviço do Sport Lisboa e Benfica.

Advertisement

Carlos Lisboa continuará este seu longo ciclo de serviço ao Benfica, indo assumir agora responsabilidades na liderança de projetos estratégicos e transversais das Modalidades, em colaboração com os vários departamentos corporativos do Clube.

A Carlos Lisboa, um singular símbolo de benfiquismo, caberá ainda um papel relevante na representação institucional do Sport Lisboa e Benfica junto das diversas instituições desportivas, de parceiros comerciais e de entidades internacionais, assim como a presença em Casas do Benfica junto dos nossos Sócios e Adeptos.

Carlos Lisboa estreou-se ao serviço do Sport Lisboa e Benfica a 10 de novembro de 1984 e foi 10 vezes campeão nacional, venceu 5 Taças de Portugal, 6 Supertaças e 5 Taças da Liga. Um palmarés de excelência complementado com uma distinta herança como treinador: 5 Campeonatos, 4 Taças de Portugal, 5 Supertaças, 4 Taças da Liga e 4 Troféus António Pratas.

Ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, como Treinador e Jogador, Carlos Lisboa conquistou 48 títulos, marca histórica que será sempre evocada perante todos os Benfiquistas.

Pub

Obrigado, Carlos Lisboa!

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado