Advertisement

Benfica comunica que o PSG acionou a opção de compra de Gonçalo Ramos

Advertisement

Em comunicado à CMVM, o Benfica informou os seus sócios e adeptos de que o Paris Saint-Germain acionou a opção de compra de Gonçalo Ramos.

 

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, na sequência do comunicado divulgado no passado dia 7 de agosto de 2023, que o Paris Saint-Germain exerceu a opção de transferência a título definitivo dos direitos desportivos do jogador Gonçalo Matias Ramos, pelo montante de €65.000.000 (sessenta e cinco milhões de euros) acrescido de uma remuneração variável associada a objetivos, pelo que o montante global da transferência poderá atingir o montante de € 80.000.000 (oitenta milhões de euros). Mais se informa que o Paris Saint-Germain terá o direito a reter o mecanismo de solidariedade de 5%, para posterior distribuição aos clubes que participaram na formação do jogador, e a Benfica SAD terá encargos com serviços de intermediação de 10% do valor da venda deduzido do montante da solidariedade», refere o comunicado da SAD dos encarnados, à CMVM.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O campeão francês também anunciou o acordo esta tarde. «O Paris Saint-Germain tem o prazer de anunciar que exerceu a opção de compra de Gonçalo Ramos. O avançado português está agora vinculado ao clube até 2028», refere o PSG.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados