Benfica contrata internacional brasileiro

O jogador brasileiro vem do ElPozo Murcia, onde atuou durante duas temporadas. Ao longo da sua carreira já passou por clubes como Magnus Futsal (onde foi campeão em 2014/2015), Sala 10 Zaragoza, Nacional Zagreb e Joinville (campeão nacional em 2016/2017).

Agora na Luz, Fernando Drasler não esconde a felicidade por jogar de águia ao peito.

Estou muito feliz por vestir esta camisola. Espero fazer um bom trabalho, como em todos os clubes por onde já passei, e espero também ganhar títulos”, vincou o novo reforço da equipa de futsal, em declarações à BTV.

“Eu acompanhava muito a liga portuguesa, tenho amigos que jogam aqui, falei com eles, falei também com o Gonçalo Alves que me transmitiu muita confiança e optei por vir para o Benfica”, acrescentou.

O fixo brasileiro vem com a expectativa de ajudar na conquista de títulos. “As expectativas são boas. Primeiro quero parabenizar o grupo que foi campeão e depois dizer que espero que seja um grande ano, comigo aqui para ajudar a ganhar títulos. Podem contar comigo para o que der e vier. Vou estar com a equipa e com os adeptos”, prometeu.

Frascisco Drasler

vice-presidente Domingos Almeida Lima acredita que Fernando Drasler é uma mais-valia para a equipa de futsal do Benfica.

“O Fernando vem para uma posição de grande relevância no esquema tático da equipa. O treinador também referenciou este atleta como um jogador que nos pode ajudar muitoO trajeto dele ao nível internacional aponta para que tenhamos feito uma boa opção que nos vem, efetivamente, ajudar muito”, considerou.

TAGS