Advertisement

Benfica encaixa um total de 80 milhões com a venda de Darwin

Advertisement

Para aqueles/as que achavam que o Darwin não ia passar dos 75 milhões de euros e que o Evanilson era melhor e mais barato, os valores já vão nos 80 milhões

 

O Benfica já tinha recebido 5 milhões de euros por o uruguaio ter feito os seus primeiros 10 jogos com a camisola do Liverpool. Dos 25 milhões de euros por objetivos, ao Benfica só falta receber 10 milhões de euros.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Para quem dizia que o jogador não valia 100 milhões de euros e que não ia cumprir os objetivos que estavam propostos, já só faltam 15 milhões de euros para totalizar uma venda de 100 milhões. O Evanilson é capaz de ser uma opção bem mais barata mas está difícil de ser regular.

De recordar que estes objetivos, o Benfica já não tem de dividir com o Almeria uma vez que já recebeu o valor todo assim que o jogador foi transferido.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa, nos termos e para o efeito do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, que chegou a acordo com o Liverpool FC para a alienação da totalidade dos direitos do jogador Darwin Nuñez, pelo montante de € 75.000.000 (setenta e cinco milhões de euros). O acordo prevê o pagamento de uma remuneração variável, pelo que o montante global da alienação poderá atingir o montante de € 100.000.000 (cem milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo está dependente da celebração de contrato de trabalho desportivo do jogador com o Liverpool FC.

Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD

Lisboa, 13 de junho de 2022

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados