HÓQUEIModalidadestop

Benfica reage: “É uma tentativa clara de condicionar a arbitragem”

Edo Bosch fez o pedido depois de ter sido beneficiado e o Benfica reagiu

PUB

O Benfica reagiu em comunicado ao que o treinador da Oliveirense, disse depois de mais um jogo em que foi beneficiado.

“O SL Benfica não pode deixar passar em claro as lamentáveis declarações proferidas pelo treinador de hóquei em patins da UD Oliveirense após o jogo de ontem. Além de fazer uma acusação falsa, Edo Bosch pediu deliberadamente para ser beneficiado no próximo jogo. É uma tentativa clara de condicionar a arbitragem, isto quando o jogo de ontem ficou marcado por várias agressões de atletas da UD Oliveirense a atletas do SL Benfica”

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Eis o que disse o treinador

“O Benfica acaba os dois jogos com nove faltas. É inadmissível. Houve várias vezes em que podia ter caído a 10ª falta e os árbitros não quiseram.

A pressão que fizeram na partida de quinta-feira deu resultado. Sabiam que se saíssem daqui com uma derrota o acesso à final ficava muito complicado. Uma palavra aos meus jogadores que deram tudo e lutaram como leões. Agora é recuperar e quarta-feira é a mesma guerra. Já que isto é a pedido, espero que na quarta-feira que os árbitros nos ajudem, tal como hoje ajudaram o Benfica.” disse Edo Bosch.

É preciso ter de facto muita lata para vir falar de ajudas quando o Benfica foi o prejudicado. Basta ver como defendem os penaltis foram do circulo para perceber quem beneficiou quem.

Pub

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado