Quem andou ontem a defender que não seria uma resposta a Sérgio Conceição e que os dois estavam alinhados, pode colocar a viola no saco.
É que assim que se apanham os cartilheiros e os mensageiros do whatsapp, em real time. O presidente do FC Porto, Pinto da Costa, respondeu a Sérgio Conceição, que se tinha queixado de falta de investimento na equipa. Disse que o FC Porto investiu este ano na equipa, apontando nos nomes dos jogadores que contratou.
“Não é verdade que haja falta de investimento no FC Porto. Este ano gastámos 10 milhões no Grujic, 10 milhões no Veron, 20 milhões no David Carmo e mais jogadores como o Eustáquio e outros. Não houve falta de investimento.” disse Pinto da Costa.
Todos tentaram defender o presidente, dizendo que este não percebeu que estaria a colocar o trabalho do treinador em causa, e que estão completamente alinhados. Ora hoje metem a viola no saco, porque o treinador que não vai às conferências de imprensa, numa clara falta de respeito para com a imprensa desportiva, recorreu às redes sociais para mandar um recado ao Presidente do seu clube.
Não fala nas conferências com a desculpa que não se fala de futebol mas é ele que aparece nas redes sociais, a falar do futebol e no que se passa em torno da modalidade.
3 diretores de comunicação e parece que está difícil de lidar. Um que diz que não se mete, outro aflito com a sentença e o outro com trabalho acrescido, porque demitiram o tipo que elogiava o seu treinador.
Leia também: Pinto da Costa arrasa e responde ao seu treinador