Bruno de Carvalho diz que “os Sportinguistas são burros” e que liderou “um bando de cretinos”

PUB

O ex-presidente do Sporting voltou às redes sociais para insultar tudo e todos os que lhe apareceram à frente.

Em jeito de desabafo, que nem a CMTV pega pois já desembolsou mais um milhão em indemnizações, Bruno de Carvalho diz que os sportinguistas são “mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada”. Diz que “Fica o orgulho de ter servido o Clube” e que sente “vergonha de ter liderado um bando de idiotas”.

PUB

Tudo o que disse o ex-presidente

1 Hoje faz 3 anos que fui detido… No seguimento de uma notícia CM que dizia que eu tinha nacionalidade Moçambicana uma Vilar decidiu que deveria alterar um mero mandato de busca para um mandato de busca e detenção… A um domingo e na véspera de greve dos funcionários judiciais

Uma devassa ao nível de um Burundi… 2 horas onde até cães farejadores de droga tiveram o focinho nas roupas interiores das minhas filhas… Resultado: nada… A maioria dos sportinguistas aplaudiu a detenção do terrorista, aquele que com 515 milhões deixou o clube falido

Com jogadores que renderam de vendas (logo de seguida) mais de 200 milhões e que, só porque “sim” mandou bater nos jogadores para que eles perdessem com o colosso Aves. Bem não seria só para isso, era também para mostrar que quando olho nos olhos e coloco o dedo em riste, atiro

Passados 3 anos eram 7 da manhã e não conseguia adormecer… Para além de destituído e expulso de sócio, por uma invenção da CM e do MP, ainda tenho de ler que os sportinguistas nunca mais me querem lá… Nem cobertos de ouro eu lá voltaria.

Provaram ser os adeptos mais burros da história do futebol. Injustos, manipuláveis, desprezíveis e não merecedores de nada. Fica o meu orgulho de ter servido o meu Clube e a vergonha de ter liderado um bando de idiotas (nem todos, existem 10 que se aproveitam).

Agora a cada passo os exageros de lado a lado: arruinaram a vida do homem (enfim… sempre contextualizando no mínimo) e do outro lado a “venda” de um demônio em forma de homem…

Agora é porque sai à noite e bebi e dancei, ou porque durante 3 horas tive a colocar música para milhares de pessoas… Existe sempre um camelo de um
@djCarlosManaca que quer dar nas vistas ou uma @sofiafonsoferre que quer arranjar namorado online. E lá vem o CM tentar brilhar

Quero lá saber dos tarados e das taradas da vida… O que pensam, o que querem… Agora, nunca, mas nunca irei perdoar aos sportinguistas a sua injustiça, ignorância e a forma como passados 3 anos ainda espalham ódio só porque podem e querem.

Jamais perderia mais um minuto da minha vida a liderar um bando de cretinos (que me perdoem os que não são, mas na vida pagam os justos pelos pecadores). Resumam a vossa vida à insignificância que têm, ao serem uns cobardes que se escondem em perfis falsos e boots.

Em ir atrás de carecas ressabiados, de mulherzinhas patéticas, de comentadores pagos para deixar a vergonha na prateleira e de um grupo de comunicação social que demonstra bem o reles que somos como pais. Não valem o ar que respiram.

Graças a Deus faço o que quero e gosto. Não preciso de andar de cócoras a pedir favores nem a chorar aos meus amigos da CS que quero voltar seja lá para onde fosse… Tenham vergonha na cara ao que fizeram e deixaram fazer a quem vos serviu de alma e coração.

Pois e tal mas ele no fim perdeu a cabeça e coiso… “Perdeu a cabeça” foram os pais de muitos de vocês que se esqueceram de usar contracetivos… Vão se catar, vão se esconder por debaixo das pedras onde vivem, vão chatear o Camões e vão morrer longe.

Dito isto e pondo os pontos nos i`s… Aos que são normais o meu desejo de vida boa e sã e que nunca um conjunto de gente mal formada, apoiados por uma louca com poder, vos transforme de um dia para o outro. É que elas não matam mas moem. E nem todos sabem virar a página.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.