O FC Porto certamente que tem razão ao dever 28 mil euros ao Tiquinho Soares porque a culpa é do centralismo e da comunicação social de Lisboa.
Tiquinho Soares interpôs, anteontem, no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, um processo contra a SAD do FC Porto, alegando uma dívida de 28.806,51 euros, conforme consta no portal ‘Citius’.
Segundo o que escreve Pinto da Costa, a culpa é do centralismo e da comunicação social de Lisboa. Isto porque são um alvo a abater por terem conquistado uns títulos e terem deixado sair jogadores fundamentais, para irem buscar reforços ao Portimonense. Samuel Portugal é um grande exemplo, para reforçar o miolo, dos bolsos de alguém.
O “parem com o gamanço” também é outro dos problemas que fazem com que o FC Porto deva mais de 28 mil euros ao jogador. Também a bruxa, que dizem que custa 15 mil/mês é outra das responsáveis. Já o arguido dos e-mails, condenado a pagar por duas vezes, é outro dos responsáveis.
Resta saber se vão pagar ou se vão martelar, dando um jogador em troca para saldar a divida. Ou então talvez paguem em fruta ou em médicos milagrosos.
Leia também: Rafa virou alvo para acalmar o descalabro no FC Porto