Advertisement

Camilo Lourenço ficou a dormir quando Amorim elogiou o Benfica

Todos temos direito à nossa opinião e é por isso que digo que a opinião do Camilo Lourenço é parva, desadequada e fora do contexto do jogo praticado pela equipa

 

Se há jogo em que não se deve de apontar nada à equipa e ao treinador, esse jogo foi o de ontem. A equipa foi a melhor em campo em todos os momentos e nada melhor que ouvir o treinador rival a dizer isso mesmo.

Advertisement

“Hoje claramente não fomos. O Benfica foi mais forte num ambiente difícil. Faltou-nos muita bola. No primeiro jogo fomos superiores e a vantagem pecou por escassa. O Benfica hoje foi mais agressivo. Quando temos que defender muito tempo complica-se tudo. Uma primeira parte complicada, em que aguentamos bem o 0-0 na primeira parte. Entrámos bem na segunda. Nunca senti que a equipa tivesse o fio de jogo que costuma ter. Há dias assim. Houve muitos jogadores abaixo do seu nível. Temos que melhorar para sábado. Vamos ver as imagens e preparar o próximo jogo. O Benfica jogou melhor… nós marcamos golos. Enquanto equipa estivemos longe do que é normal”, disse Amorim.

A maioria dos adeptos do Benfica sentiu que a equipa tivesse feito dos melhores jogos da temporada. Se não vejamos o que chama burro e diz que tem milhões para despedir o treinador.

 


 

Da mesma casa, aparece outro que não percebe nada de bola para vir dizer que o Benfica não esteve bem quando toda a gente diz o contrário.

Camilo Lourenço, analista económico: “Boa primeira parte do Benfica, mas depois na segunda teve erros imperdoáveis. Amorim mexeu nos momentos certos, Schmidt ficou a dormir. Não percebo como mantém Di María e Neres e como mete Marcos Leonardo muito tarde. Além disso, muita falta de eficácia.”

Fique pelas contas e pelas criticas ao governo. Nisso a avença é boa. Deixe o jogos do Benfica para quem percebe.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados