Campanha a norte tenta ligar vergonhosamente Benfica ao novo partido | Hugo Gil

Campanha a norte tenta ligar vergonhosamente Benfica ao novo partido

Depois da fake news(VER AQUI) é a vez de associar o sucesso de um dos partidos, ao Benfica. Para essas mentalidades podres que até têm amigos associados ao caso Tancos, lembrar que o Benfica está bem resolvido nestas questões. E até os estatutos são claros. A tentativa de associar um partido ao clube só porque é Benfiquista é de gente louca. Ninguém no seu prefeito juízo vota no Chega ou no PS porque os seus lideres são do Benfica. Ninguém vota no Bloco de Esquerda porque a imitação barata do Eddie Vedder é do FC Porto. Ninguém vota no Aliança porque o seu líder é do Sporting.

Eu não tenho partido, não sou de esquerda, centro, direita ou de extremismos. Não faço da politica clubite partidária, voto naquele que acho que tenho de votar e ponto final. Não voto no André Ventura por ser meu amigo. Não voto no partido do Telmo Correia porque é meu amigo e Benfiquista etc etc. Agora andarem indignados porque alguns departamentos de comunicação tentam associar o André o Benfica porque comenta na CMTV? Tenham juízo. O André começou a comentar sobre temas como o da justiça. Mas se vamos por aí, como é que o nosso Presidente da Republica foi elegido? Quantos anos andou na TV a falar sobre politica na TVI? É fazerem a pesquisa.

Pub

Quem pensa que isto do futebol e da politica é uma novidade então tem uma memória muito curta. Quem acha que os extremismos são uma novidade tem uma memória muito curta. E não interessa aqui falar pois o foco é a associação promovida por esta gente ao Benfica.

Vimos o presidente num jantar de final de campanha da CDU e não do Chega. Vimos o Benfica com vários deputados de vários partidos num jantar como acontece em todos os clubes. Não vimos o Benfica com pessoas do Chega.

Vergonha teria eu de andar a usar o nome do Benfica para atacar um partido. Um Benfiquista que defende o Benfica jamais assinava uma opinião que envolvesse a politica e o clube conhecendo os estatutos. E que a sua assinatura constasse ao lado de outra pessoa que é conhecida pelos seus extremismos na politica e ataques vergonhosos ao clube da Luz, através de um jornal do norte.

Nós adeptos do Benfica e de outros clubes temos a liberdade de votarmos em quem achamos que devemos votar. Ou vamos seguir a onda daqueles que se calhar até nem votaram ou votaram em branco? Ou daqueles que aproveitaram o boletim de voto para pedir liberdade a um hacker? Têm liberdade para o fazer, assim como nós temos a liberdade de não seguir a opinião baseada em nada pois os estatutos são claros. É só mais uma tentativa de ataque ao Benfica depois de muitos beijinhos e contas com alguma piada.