topVerdes

Cancella de Abreu: “Tratados como gado, como criminosos a caminho da prisão”

PUB

Onde anda a imprensa que tanta vez fala nas revistas, no Estádio da Luz, nas demoras dos adeptos etc etc… Caladinhos que nem ratos quando o tema é o seu querido Sporting

 

Mais um dia normal no WC do Sporting com a clara falta de notícia por parte dos meios de Comunicação Social. A Liga Portugal até bate palmas para que não se fale em mais uma falta de respeito por parte do Sporting e da sua organização. Se na Luz o adepto rival está dentro do Estádio antes do jogo começar, em Alvalade, arranjam sempre maneira deixar uns quantos de fora.

Advertisement

Este é um relato de como tudo se passou, feito por Jaime Cancella de Abreu.

“1. FOI ASSIM!…
… tratados como gado, como criminosos a caminho da prisão, que esta dita “caixa de segurança” demorou duas horas a percorrer os 400 metros que distam entre o Instituto Ricardo Jorge e o estádio de Alvalade. Para, no fim, entrar no estádio com o jogo já a decorrer.

  1. A Liga de clubes, que faz questão de falar tanto nos adeptos, não quer saber disto para nada. É vergonhoso!

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

  1. Se há gente que se porta mal, identifiquem-nos e proíbam-nos de ir ao futebol. Não sejam covardes com essa gente. Não obriguem, assim, todos a ser tratados como criminosos.

  2. Dá-me vontade de perguntar por onde andam no dia a dia todas estas centenas ou milhares de polícias que nós não vemos quando vivemos situações mais complicadas.”

    Pub

Nada que uma multinha ao Benfica que não encha os bolsos dos mesmos do costume.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados