Advertisement

Capturados os suspeitos de ameaças à família de Di Maria

A Polícia Federal deteve na madrugada desta quarta-feira os suspeitos de terem feito ameaças de morte à família de Ángel Di María no condomínio onde vivem, entre outros, os pais do jogador do Benfica.

Ezequiel A., assim foi identificado pelas forças de segurança e divulgado pelos meios de informação locais, e uma mulher, de alcunha ‘Tamara’, tinham em sua posse armas e droga, nomeadamente 135 gramas de cocaína. A viatura já havia sido identificada há dois dias, cruzando as imagens de videovigilância com outras investigações em curso.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O caso tem criado grande impacto nacional porque se interseta com um problema nacional de segurança e o reaparecimento em força de redes de narcotráfico e ligações com claques de futebol.

Na segunda-feira um automóvel entrou pelo bairro de Funes, a 8 km de Rosário, onde vivem os familiares do campeão do mundo, tendo deixado um bilhete intimidatório, ameaçando Di María de que se regressar ao Rosário Central após acabar o contrato com o Benfica alguém da sua família irá morrer. Simultaneamente foram disparados quatro tiros para o ar.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados