São meninos especiais e comportam-se como meninos especiais. Parte dos nossos impostos serve para lhes pagar os salários de forma indireta e posts como o que vai ver a seguir.
É como quem bate na mulher se queixar de violência doméstica. José Augusto, respeitoso bicampeão europeu, que nunca faltou ao respeito a ninguém, esteve no Preço Certo, onde lhe fizeram a devida homenagem. Programa da RTP, apresentado por um histórico da televisão portuguesa e sportinguista. Um programa que consegue bater nas audiências os jogos do FC Porto. Já que Pinto da Costa falou da SIC e das suas audiências, podia falar deste belo programa.
Corre uma indignação nojenta por parte dos cartilheiros do costume. Os meninos especiais criticam a RTP por promover um bicampeão europeu e a sua devida homenagem.
“Rádio e Televisão de Portugal empresa pública portuguesa que inclui estações de rádio e televisão públicas. Apesar da existência de vários operadores, a RTP é a única que é subsidiada por todos nós. Quer se veja ou não o canal público, uma certeza temos: pagamos a tal contribuição.”
Rádio e Televisão de Portugal empresa pública portuguesa que inclui estações de rádio e televisão públicas.Apesar da existência de vários operadores,a RTP é a única que é subsidiada por todos nós.Quer se veja ou não o canal público, uma certeza temos: pagamos a tal contribuição pic.twitter.com/ALmnt7zsVt
— Baluarte Dragão 🐉 (@Baluarte1893) September 10, 2023
Pub
RTP 1 , Programa Preço Certo, Serviço Público, pago com o dinheiro dos contribuintes portugueses, a promoção do nacional benfiquismo. Toca se o hino do Benfica, operadores de TV em êxtase, incentivam o público a gritar o nome dos encarnados. A Paródia paga por nós. Vergonhoso. pic.twitter.com/CAz8B9An33
— Nuno Lobo (@NunoLobo4) September 11, 2023
Não esquecer que o Porto Canal recebe dinheiro das autarquias e que paga de forma indireta este meninos especiais com direito à missa de atribuição de palha aos seus adeptos das 23h às 00. É publico e foi devidamente noticiado que o Porto Canal recebe parte dos nossos impostos e no entanto não vemos estes meninos especiais a recusar o dinheirinho que lhes cai na conta.
- ERC acusa Porto Canal de falta de transparência e abre vários processos
- Aventar denuncia clima de ameaças físicas a jornalistas no Porto Canal
- Júlio Magalhães denúncia lápis azul no Porto Canal
- Ex-diretora do Porto Canal denuncia pressões do FC Porto – Vídeo
- Porto Canal continua com a choradeira pelo fim dos programas desportivos
Podia estar aqui a colocar tudo o que têm feito até hoje mas o melhor fica para o fim. O canal que eles tanto criticam, sempre que aparece alguém com a camisola do Benfica vestida, ou uma celebridade com um grande historial do Clube da Luz, também o faz com o seu clube. Ou os meninos especiais só queriam a RTP a falar do FC Porto como fazem no Porto Canal, como usam o complexo desportivo do Olival por 500 euros, ou as piscinas da Campanhã ou estádio Jorge Sampaio em que só fazem a manutenção da relva e pagam uma rendinha pequena.
Pelos vistos quando o Papa do FCP foi ao Preço Certo, nessa altura não fez impressão ao Balu pic.twitter.com/Fcm7lD85Y3
— Nuno Alexandre (@chateaufiesta) September 11, 2023
Leia também: “Zero Cego” fala em “campanha montada” pelo árbitro ter decido bem