Futeboltop

Chiquinho muito próximo de definir o futuro

PUB

A informação foi avançado pela publicação ‘to10.gr’, que o emblema grego já iniciou contactos com o médio dos encarnados que, recorde-se, está em final de contrato com o Benfica.

 

A recente chegada de Carlos Carvalhal ao comando técnico do emblema helénico bem como a de Pedro Alves para o cargo de diretor desportivo aumentam, naturalmente, as hipóteses de o Olympiakos apostar em jogadores portugueses ou que tenham passado pelo futebol nacional – Fran Navarro (FC Porto) e Gelson Martins (Mónaco) são disso mesmo exemplo – e, dessa forma, não é de estranhar que Chiquinho possa vir a aumentar o contingente de jogadores lusos no emblema do Piréu – onde já alinham-se, recorde-se, João Carvalho e Daniel Podence.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Aos 28 anos, Chiquinho pode, assim, estar na iminência de voltar a emigrar, isto depois de já ter passado por NK Lokomotiva (Croácia) e Giresunspor (Turquia). Em Portugal, recorde-se, o médio-ofensivo vestiu as camisolas de Leixões, Gondomar, Académica, Moreirense e SC Braga, sendo que o ponto mais alto foi, naturalmente, a chegada ao Benfica e todo o trajeto que tem feito de águia ao peito nas últimas épocas.

Ao serviço das águias, Chiquinho contabiliza 125 jogos, nove golos e outras tantas assistências, tendo no currículo um título de campeão nacional (2022/2023) e duas conquistas da Supertaça Cândido de Oliveira (2019 e 2023).

O processo da possível mudança para o Olympiakos está bem encaminhado, é uma possibilidade real para o futuro do jogador, mas as negociações ainda vão manter-se nas próximas semanas.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo