Advertisement

CIES coloca Darwin no top jogadores mais valiosos

Advertisement

Numa altura em que a imprensa desportiva portuguesa fala em ofertas acima dos 100 milhões de euros, por Darwin Nuñez, o Observatório do futebol (CIES) colocou-o no top dos jogadores mais valioso fora das big five.

Avaliado em 70,1 milhões de euros, Darwin é o jogador mais valioso, que consegue competir com jogadores das 5 maiores ligas europeias, Inglaterra, Espanha, Alemanha, Itália ou França, segundo o mais recente relatório do CIES.

Na lista dos 100 jogadores mais valiosos, estão jogadores como Rúben Dias, que é o mais bem cotado entre os portugueses, estando no top 10, que é liderado por Kylian Mbappé (205,6 ME). Bruno Fernandes (17.º, 97,8 ME), João Félix (20.º, 90,8 ME), Diogo Jota (27.º, 85,3 ME), João Cancelo (32.º, 78 ME), Bernardo Silva (34.º, 77,3 ME), Rafael Leão (54.º, 66,9 ME) e Matheus Nunes (99.º, 50,4 ME), surgem também no top 100.

O Made in Benfica Campus continua a estar em peso nesta lista prevendo-se alterações nos próximos anos, com a nova geração de miúdos que venceu a UEFA Youth League. É esse o grande desejo de todos os Benfiquistas.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados