Advertisement

Cofina não faz a notícia completa sobre os concertos e gera dúvidas nos Benfiquistas

Advertisement

Estádio da Luz na rota dos grandes espetáculos internacionais

 

Depois do concerto da banda Rammstein na Catedral, evento que, na segunda-feira, 26 de junho, levou mais de 50 000 pessoas ao recinto, o vice-presidente José Gandarez admitiu a intenção do Benfica de receber mais iniciativas do género. A meta passa por “transformar o Estádio da Luz numa das maiores salas de espetáculos do país” e também “a nível europeu“. “Colocar o Estádio da Luz na rota dos grandes espetáculos internacionais não desportivos é um objetivo que desejamos alcançar“, disse o dirigente do Clube, à BTV. Para 2024, está já agendado o concerto de Taylor Swift.

Para a Cofina, o Benfica tem um novo jackpot e diz que o Clube da Luz ganha 200 mil euros. Uma vez que a notícia é premium, e as pessoas não pagam exclusivos da treta, os Benfiquistas têm questionado sobre o valor ganho e os custos de manutenção e até substituição do relvado.

O Benfica não ganha só 200 mil euros como está na notícia, bem como é a promotora que paga a substituição do relvado. Toda a informação pode ser consultada no site do clube, estando acessível a todos, ao contrário do que acontece na Cofina.

Leia também: Bomba de mercado com Benfica a receber 30%

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados