Futeboltop

“Colaborar com este clube obriga a uma exigência máxima diária”

PUB

Realizou-se na noite de quinta-feira, 14 de dezembro, a Festa de Natal do Sport Lisboa e Benfica, um momento de união e celebração em família. Direção, atletas e colaboradores de todas as áreas do Clube reuniram-se para mais uma noite gloriosa, à Benfica, pois claro! Na sua intervenção, o Presidente Rui Costa lembrou os títulos conquistados em 2022/23 e no início da presente temporada, dando conta da ambição em aumentar o pecúlio. “No Benfica, não há créditos e a vitória que mais conta é sempre aquela que vem à frente”, disse.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“No Benfica não há créditos, a vitória que mais conta é que a vem à frente. O que conquistámos no ano passado e no início da temporada já está para trás. Se em 15 competições conquistámos 9 campeonatos, não podemos ambicionar nada menos do que aumentar este número. Peço o foco de toda a gente, a determinação, para que isso aconteça”, sublinhou, no discurso durante o jantar de Natal do clube.

Advertisement

Assumindo-se “obrigado a pedir que essa exigência nunca se perca e só aumente”, Rui Costa reforçou que é preciso “sentir a honra e o prazer de trabalhar no clube”. “Mas também temos de sentir a responsabilidade e exigência do mesmo. Trabalhar neste clube, representar este clube, colaborar com este clube obriga a uma exigência máxima diária para dar aos nossos adeptos o máximo de títulos possível”, Finalizou.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo