Foi na última jornada que se confirmou a descida do Canelas 2010 ao Campeonato de Portugal, numa final frente ao Anadia.
Com o Líder dos Super Dragões, que continua preso, devido à operação pretoriano, hoje saem notícias de que a equipa de futebol que liderava, não tem condições para competir no Campeonato de Portugal e vai ceder a licença a outro clube, para voltar a competir nos distritais.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Com os juízes a garantirem que só o dinheiro movia o apoio de Macaco ao FC Porto, fica claro que o Canelas 2010 só existiu enquanto alegadamente houve dinheiro proveniente da bilhetica, merchandising e algumas negociatas.
Com o macaco preso, o protocolo com o FC Porto caiu, a claque não tem interessados em assumir a liderança e ainda existem supostas casas do FC Porto a anunciar falência pelo termino dos apoios. Casas que nem um cachecol tinham exposto para qualquer adepto.
Ninguém fica surpreendido com estes acontecimentos. Só perguntam é como se passou tantos anos sem fazer nada. Foi preciso a fonte do FC Porto ter secado para se fazer justiça.
O Canelas é só mais uma entre muitas neste processo pretoriano.