Advertisement

“Como é óbvio. Que ganhem as duas a liga, que nós ganhemos a Champions”

João Félix abordou a vitória do Barcelona diante o FC Porto. Falou sobre o golo que deu a vitória, do Benfica e ainda desejou que ambos os clubes conquistem o título

 

O Golo da reviravolta: “Golo foi importante para a equipa. Um jogador passa muito rápido de bestial a besta e o contrário. Vou para todos os jogos para fazer o melhor possível para ajudar a equipa. Também é possível ajudar a equipa sem marcar golos. Se o golo aparece ou não… Tento sempre jogar bem para ajudar a equipa.

Advertisement

O apontar para o símbolo no momento do festejo: “É o clube que represento, onde estou feliz, enquanto estiver aqui vou defendê-lo até à morte.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Desempenho do Benfica na Champions: “Não sei, eles vêm do ano passado fazerem uma fase de grupos incrível e este ainda não pontuaram. É o futebol, às vezes não há explicações. Tem uma grande equipa, melhor do que o ano passado. Não é fácil, mas não tenho uma explicação.”

Os desejos enquanto jogador e adepto do Benfica: “Como é óbvio. Que ganhem as duas a liga, que nós ganhemos a Champions e que os dois ganhem as Taças.”

Comentários

Advertisement

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados