Digam o que disserem, é com factos que mostramos como a imprensa e comentadores funcionam quando se trata de Benfica e FC Porto
E ainda há quem acredite ingenuamente que esta malta não tem agenda? Têm, e não nos cansaremos de expor todos aqueles que a seguem. Eis o momento em que o Luís Vilar ataca o treinador do Benfica, Roger Schmidt por criticar os jogadores e eis o momento em que Sergio Conceição critica os jogadores por terem falhado a final four da Taça da Liga.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
— MP (@masterprodut) December 7, 2023
Qual a diferença? Será um treinador falar em português e dizer que é frontal? Será que o Schmidt tem de falar português para ser elogiado quando critica os seus jogadores? Será que o problema está no fato de treino que veste em determinados jogos? Que falta de vergonha.
O Vilar não é o único que tem agenda e este é só um pequeno exemplo de como tratam o Benfica e as pessoas do Benfica. Basta ver o que dizem do Jurasek em frente a ex-jogadores de pior qualidade e o que não dizem do David Carmo. Ontem enterrou mais duas vezes.