Advertisement

Francisco J Marques trunca para atacar o Benfica

Retira nota sobre a arbitragem quando o Benfica ainda nem tinha jogado

Advertisement

Condenado por truncar e-mails do Benfica e arguido num processo de violência doméstica que envolve a filha menor e a sua mãe. Continua a dizer o que quer sem ser chamado a responder perante os factos

 

No Porto Canal, foi dia do habitual show de Francisco J Marques e as sua marionetas. Sobre a vitória do FC Porto, o ainda funcionário do clube, goza com alguns notáveis dos azuis e brancos quando diz que o FC Porto venceu sem erros de arbitragem.

Depois disso há o habitual espaço para truncar a seu belo prazer. O FC Porto foi beneficiado no Sábado à noite e a newsletter do Benfica sobre a arbitragem saiu no domingo de manhã. O Benfica jogou nesse dia às 18h00. Mas segundo o Francisco J marques, “era preciso esconder um fim-de-semana que correu manifestamente mal ao Benfica”. Que eu tenha conhecimento pelas notícias vindas a público, é o FC Porto que paga a uma bruxa. O Benfica faz uma nota sobre a arbitragem do jogo do Porto antes de entrar em campo, porque sabia que não ia correr bem e era preciso desviar as atenções, é isso?

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Na cabeça deste individuo o Benfica cria uma nota de manhã porque sabe que ao inicio da noite vai perder pontos.

“Não é fácil abordar este tipo de desvarios dos responsáveis do Benfica, mas no fundo acaba por ser uma amálgama de coisas para tentar colocar a opinião pública contra o FC Porto. O Benfica faz um comunicado sobre os supostos benefícios da arbitragem a favor do FC Porto. Foi uma vitória sem margem para duvidas em Famalicão, mas era preciso encontrar uma forma de agitar e de criar o fantasma. Era preciso esconder um fim-de-semana que correu manifestamente mal ao Benfica. A vitória do FC Porto em Famalicão não foi obtida através de qualquer erro de arbitragem, foi uma vitória clara, por 3-0. Motivou um comunicado do Benfica, curiosamente o mesmo Benfica não fez um comunicado na arbitragem mais prejudicial para a verdade desportiva deste campeonato, que foi o Farense-Sporting. Aí, o Benfica aceitou aqueles benefícios imensos do árbitro Luís Godinho, a expulsão mal feita ao jogador do Farense, a expulsão perdoada ao jogador do Sporting, e um penálti no final do jogo completamente falso. Quando foi o problema das linhas que o Sporting beneficiou do senhor VAR Hugo Miguel, aí o Benfica também não fez nenhum comunicado. O Benfica e o Sporting estão a tentar criar uma ideia de que há benefícios para o FC Porto para virem eles a beneficiar”, referiu Francisco J. Marques, no Porto Canal.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados