Roger disse uma vez que os jogadores vinham das seleções com falta de intensidade. Tudo condenou o treinador do Benfica. No FC Porto, ou soltam uma gargalhada, ou levam o aperto do costume
Deu polémica para quase um mês estas declarações do mister Roger Schmidt: “O problema não foi esse descanso, foram os jogadores que estiveram nas seleções durante 12 dias, com muitas viagens, quase sem treinar e sem jogar. Para eles, claro que é muito difícil manter o ritmo e a forma, alguns jogadores perderam o pico de forma mas é altura de dar a volta a isso”
Hoje foi dia de gargalhada quando o treinador do FC Porto questiona o método de treino do Selecionador Nacional. “Fico extremamente contente pelo percurso e evolução deles, por chegarem a um patamar de seleção, a um espaço onde estão os melhores de cada país. É merecido. Penso que temos mais dois ou três jogadores que podem ser chamados a qualquer momento, Galeno, Evanilson… Jogadores com potencial e que, com o que fazem no clube, podem vir a ser chamados, tal como eu já vinha dizendo acerca do João Mário e do Pepê. Espero que venham um bocadinho mais acordados, o João veio a dormir nestes últimos dois ou três dias, tem de perceber que tem um treinador português e não um espanhol”
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Declarações execráveis! Se fosse o Schmidt a proferir uma frase destas, imaginem o que se diria na comunicação social. Seria destroçado!
E a FPF, não tem uma palavra de condenação para estas declarações xenófobas? Onde está a defesa do selecionador? pic.twitter.com/ctCiGINO4k
— Polígrafo do SL Benfica 🇵🇪 (@poligrafoslb) November 23, 2023
Pub
Certamente que a Federação deverá emitir um comunicado a repudiar as declarações do treinador do FC Porto. Ou então vai mandar uns quantos cartilheiros fazer esse trabalho. Certamente que o Sindicato de treinadores também deverá dizer qualquer coisa. Se fosse o Benfica, o comunicado já teria saído.