O Benfica está nos quartos de final da Liga dos Campeões com muito mérito. Abril vai ser um mês cheio de jogos. E o que faz a Federação Portuguesa de Futebol? Coloca o Conselho de Disciplina a preparar uma falsa narrativa de modo a poder justificar a repetição do jogo com o B-SAD.
O Benfica não aceita qualquer repetição pois não há calendário para a repetição do jogo. Depois das arbitragens vergonhosas que têm vindo a denunciar, em que nos subtraíram 9 pontos, agora é a vez de arranjarem mais uma possibilidade de nos tentar afastar da luta pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos Campeões.
É assim que a Federação Portuguesa de Futebol trata o Benfica quando este tenta ter sucesso na europa carregando com mais jogos. É assim que a malta do Tiago Craveiro/Luís Sobral nos tenta afastar dos objetivos propostos.
Nunca e em momento algum isto aconteceria se fosse com outro clube que não Benfica. É tempo de dizer basta a este organismo de uma vez por todas. São demasiadas coincidências. São demasiados factos e já cheira muito mal.