Conselho de Disciplina da FPF prepara golpada no Benfica

PUB

O Benfica está nos quartos de final da Liga dos Campeões com muito mérito. Abril vai ser um mês cheio de jogos. E o que faz a Federação Portuguesa de Futebol? Coloca o Conselho de Disciplina a preparar uma falsa narrativa de modo a poder justificar a repetição do jogo com o B-SAD.

O Benfica não aceita qualquer repetição pois não há calendário para a repetição do jogo. Depois das arbitragens vergonhosas que têm vindo a denunciar, em que nos subtraíram 9 pontos, agora é a vez de arranjarem mais uma possibilidade de nos tentar afastar da luta pelo segundo lugar que dá acesso direto à Liga dos Campeões.

É assim que a Federação Portuguesa de Futebol trata o Benfica quando este tenta ter sucesso na europa carregando com mais jogos. É assim que a malta do Tiago Craveiro/Luís Sobral nos tenta afastar dos objetivos propostos.

Nunca e em momento algum isto aconteceria se fosse com outro clube que não Benfica. É tempo de dizer basta a este organismo de uma vez por todas. São demasiadas coincidências. São demasiados factos e já cheira muito mal.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.