NotíciasPolémicasslideVerdes

Correio da Manhã faz notícia dos bilhetes pedidos ao Benfica pelo ministro das finanças. Para quando os bilhetes de Alvalade?

PUB

Segundo o Correio da Manhã, que cita o Observador, o ministro das Finanças, Mário Centeno, terá pedido ao Benfica dois lugares na tribuna presidencial – para si e para o filho – para assistir ao jogo entre os encarnados e o FC Porto, a 1 de abril de 2017. O pedido foi feito através do assessor diplomático do ministro e segundo os serviçais do departamento de comunicação Anti-Benfica, poderá tratar-se de um caso de recebimento indevido de vantagem, indo contra o Código de Conduta do Governo.

Mas lá para o meio, vem a justificação do pedido e que não o enaltecem. Respondendo às alegações, o gabinete do Ministro das Finanças justifica a atitude dizendo que “a notoriedade pública do ministro” coloca “exigências à sua participação em eventos públicos” para “garantir a sua segurança pessoal”.

Advertisement
[su_expand more_text=”CONTINUAR A LER” height=”0″ hide_less=”yes” link_color=”#ff0100″ link_style=”button” link_align=”center” more_icon=”icon: arrow-down”]

Agora todos nós estamos à espera do e-mail do Sporting. Estamos à espera que mostrem que o ministro das finanças pagou o bilhete quando esteve em Alvalade. Tenham coragem de mostrar

Pub
[/su_expand]
Comentários

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica