Advertisement

Darwin provocado o jogo todo até à expulsão

Vídeo circula nas redes sociais mas não justifica a agressão

Advertisement

Vídeo que circula nas redes socais mostra que Darwin foi provocado até à expulsão.

 

Após a expulsão do Darwin do Liverpool, as nossas redes sociais encheram-se de adeptos do FC Porto e cartilheiros, questionando se não íamos abordar a expulsão do senhor 75 milhões + 25 milhões por objetivos. Parece que ainda está a causar alguma azia, por não terem vendido o Evanilson, por se uma opção mais barata e que inclusive fez 0 nos primeiros 45 minutos frente ao Vizela, segundo o Goalpint.

 

A resposta chegou pelos fãs do Liverpool, que divulgaram o vídeo com as provocações do defesa central, Joachim Andersen, antes de Darwin lhe ter dado uma cabeçada. Qualquer das formas não justifica a atitude do jogador e até o treinador disse isso.

Klopp: “Já vi as imagens, é claro que é cartão vermelho. O Darwin foi provocado durante todo o jogo, mas aquilo não é maneira de se comportar.”

É também lamentável que alguns fãs do Liverpool tenham ido ameaçar o jogador do Crystal Palace, por este ter feito o que fez e só ter saído com um cartão amarelo. Por momentos fez lembrar aqueles adeptos do FC Porto e cartilheiros que aparecem nas redes sociais, com bocas e mensagens privadas recheadas de ameaças, só porque se expõe os lances do seu clube 🤣.

Em Inglaterra são punidos mas em Portugal, têm de subir os muros para poderem ver jogos.

Leia também: Um foi expulso e o outro não foi marcado penalti

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo