Pinto da Costa tentou fazer o papel do presidente do FC Porto, e virou MEME nas redes sociais. Já não se fazem pessoas como o antigo presidente do FC Porto.
«Temos de estar sempre juntos. O nosso inimigo não está aqui, o nosso inimigo está a uns 300 quilómetros. Esses é que necessitam, como resposta, da nossa união e do nosso trabalho», disse Pinto da Costa.
Uns dizem que foi um recado para o Benfica, outros dizem que foi para o Sporting e outros dizem que foi para os dois juntos. O problema é que as declarações, que devia ser alvo de um processo disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol por incitamento ao ódio, foram levadas para a paródia. Tudo goza com o FC Porto e Pinto da Costa.
Há quem tenha feito uma rota de forma a chegar ao centro de treinos do Olival. Aquele que pagam 500 euros por mês. E há quem tenha colocado o Pingo Doce da Bobadela como inimigo de Pinto da Costa. Tudo porque está a 300 km´s de distância.
👌🆗🫡 pic.twitter.com/Pqg7bNGIxu
Pub— Associação do Bem (@AssociacaoBem) March 25, 2023
A questão que se põe aqui é:
O que é que o Pingo Doce da Bobadela fez ao Porto para o considerarem um inimigo? https://t.co/p6eJuDBkVe pic.twitter.com/7vc5qELIMR— Rato Donald (@DoutorSabe) March 26, 2023
Diria que Vigo, a distancia é quase a mesma se fizermos ali um pequeno desvio.
Leia também: Casa a arder no FC Porto? Recicla do Benfica!