ATAQUE AO BENFICAAzuistop

Casa a arder no FC Porto? Recicla do Benfica!

Semaninha quente para o FC Porto em notícias recicladas do Benfica

PUB

É mais uma notícia reciclada sem dados novos e as suspeitas do costume. 5 anos nisto para apagar fogos a norte.

 

Vai para 5 anos e o que saem são notícias recicladas, atrás de notícias recicladas, sem conteúdo nenhum novo para apresentar. Pasme-se, ao fim de 5 anos de investigação, é que sai uma notícia de que os jogadores têm o sigilo bancário levantado, para verem se existiram luvas pagas para perder, frente ao Benfica. Se forem guarda-redes certamente que vão encontrar nos estratos compras de luvas numa adidas, nike ou outra marca qualquer. Caso não tenham patrocínio(ironia).

Advertisement

O que nós podemos dizer do que foi reciclado? Que o Sérgio Conceição ainda não disse que ia continuar? Que o presidente do FC Porto continua a comprar ações do clube? Que o Uribe não renova e que os jogadores estão descontentes por terem sido tratados como jogadores de 5ª categoria? Que se investigue e que se houver dados que se cruze com as datas dos jogos do Benfica e FC Porto.

Já viu o exclusivo da capa? “justiça ataca corrupção no futebol”. Há 5 anos que atacam, atacam, atacam mas falham na concretização. Que se investigue estas abordagens ou as aquisições de guarda-redes para reforçar o meio campo.

Leia também: Nova fabula da CMTV: “podem não ter sido sportinguistas a assobiar João Mário

Pub

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo